quarta-feira, 31 de março de 2010

Palco Móvel abre edição do ano com oficinas de dança

As inscrições para aprender B. Boy e Dança de Rua podem ser feitas de 05 a 09 de abril 

 

Inclusão sociocultural, valorização de artistas e de todos os gêneros musicais. É o Palco Móvel que este ano abre a primeira edição com enfoque nas oficinas de dança para crianças e adolescentes do bairro Canaã. Depois seguirá para os bairros Dom Almir e Joana Darc, região Leste da cidade. "A proposta dessas oficinas é promover a autoestima de crianças e adolescentes, com idade entre 10 a 16 anos por meio da dança", disse a secretária de Cultura, Mônica Debs.  

As inscrições para as modalidades de B. Boy e Dança de Rua podem ser feitas gratuitamente de 05 a 09 de abril, nas escolas municipais Dr. Joel Cupertino Rodrigues, Professora Josiany França e Dr. Gladsen Guerra, das 13h às 17h. O início das aulas está previsto para o dia 13 de abril.

São 25 vagas para cada oficina. Dependendo do número de inscrições, o sistema de seleção será o sorteio. As oficinas têm duração de oito meses e serão desenvolvidas dentro das escolas mencionadas.  

 

Palco Móvel

 

Um caminhão da Secretaria Municipal de Cultura, adaptado e equipado com palco de 40 metros quadrados, camarins, sistema de iluminação e som possibilita uma diversidade de apresentações artístico-culturais, como dança, música, teatro e palestras. Este ano, o primeiro show do Palco Móvel será no dia 1º de maio, no Canaã.

 

Confira o cronograma das oficinas:

 

 

CRONOGRAMA DE OFICINAS

OFICINA

MINISTRANTE

ESCOLA

DIAS

HORÁRIO

Dança de Rua

 

Cleiton Rocha Dos Santos

 

E.M. Joel Cupertino Rodrigues

Terça / Quinta-feira

17h30 - 19h

 

 

E.M. Gladsen Guerra de Resende

Quarta / Sexta-feira

 

B Boy

Cloudes Bernardelli

E.M. Josiany França

Terça / Quinta-feira

17h30 - 19h

 

 

E.M. Joel Cupertino Rodrigues

Quarta / Sexta-feira

 

 

 

Alitéia Milagre

Secom PMU

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.