quarta-feira, 10 de março de 2010

Evento homenageia milhares de mulheres

Fotos: cine video associados. 1 – Tomiko Sanches, esposa do pastor Álvaro Sanches e Rosângela Machado, esposa do deputado Gilmar Machado 2 – Equipe de louvor do Templo Central 3 -  da esquerda para direita: Vereador Marcio Nobre, vereador Célio Moreira e deputado Gilmar Machado 4 – apresentação da civica 5 – milhares de pessoas prestigiaram evento

União Feminina da Igreja Assembleia de Deus teve o apoio do vereador Marcio Nobre 

Aconteceu no dia 7 de março, na igreja Assembleia de Deus o evento comemorativo ao Dia Internacional da Mulher com a presença de milhares de mulheres, esposos e filhos. O culto em ação de graças teve como tema "O Evangelho traz liberdade e capacita a mulher cristã".

A palavra foi ministrada pela missionária Lilian Rodrigues, que há dez anos dedica sua vida a propagar o evangelho de Cristo, por onde passa. "Amadas irmãs, assim diz o Senhor: E aconteceu, depois disto, que andava de cidade em cidade, e de aldeia em aldeia, pregando e anunciando o evangelho do reino de Deus; e os doze iam com ele, e algumas mulheres que haviam sido curadas de espíritos malignos e de enfermidades: Maria, chamada Madalena, da qual saíram sete demônios; e Joana, mulher de Cuza, procurador de Herodes, e Suzana, e muitas outras que o serviam com seus bens. (Lucas 8. 1-3). São exemplos de mulheres fortes que seguiram ao Senhor e cumpriram seu papel, as quais tiramos grandes ensinamentos. Estamos aqui para homenagear todas as mulheres, pois cada uma tem seu papel definido e todas, sem exceção, são importantes para a continuidade da vida familiar, cristã, pessoal e profissional", disse a missionária.

A presidente da União Feminina da Igreja Assembleia de Deus, Maria do Carmo Menezes com o auxílio da  irmã Alessandra Silva Ramos Braga iniciou os trabalhos que se iniciou com louvores, momento cívico e homenagem as lideranças femininas da igreja.

O culto contou com a presença do deputado Gilmar Machado e sua esposa Rosângela Machado, do vereador Célio Moreira e do vereador Marcio Nobre apoiador do evento. "Estou muito feliz em apoiar tão grandioso evento. Quero agradecer a todas as mulheres que trabalham para nossa igreja, mas também em nossos lares e a frente do mercado de trabalho. Que Deus as abençoe", disse o vereador Marcio Nobre. 

Fernanda Beraldo
Assessoria de Imprensa - Vereador Marcio Nobre
www.marcionobre.com.br
www.soucristaosoucidadao.com.br


--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.