quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Vestibular terá cobertura completa

Colégio Nacional promove cobertura e correção ao vivo das provas do Vestibular da UFU 

                Os vestibulandos que vão prestar a segunda fase do vestibular da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), nos dias 10 e 11 de janeiro, contarão com um reforço a mais para a avaliação das provas. Isso porque o Colégio Nacional, em parceria com o Canal da Gente – 15 da TV a Cabo, vai realizar ao vivo a correção das provas do dia.

                O programa, que vai ao ar no domingo e na segunda às 19h, terá 30 minutos de duração e contará com a participação de todos os professores das disciplinas aplicadas no dia da prova. Serão realizados comentários sobre o nível de dificuldade da prova e discutidas as questões mais polêmicas. 

                Além disso, os estudantes também contarão com flashes ao vivo durante a programação do Canal da Gente com dicas dos professores do Colégio Nacional para a realização de uma boa prova. Os flashes serão conduzidos pelo apresentador, Fernando Prado, que estará também a partir das 12h de domingo e segunda fazendo a cobertura ao vivo direto da Universidade Federal de Uberlândia através da tecnologia 3G. 

Correção também na internet

                Como é feito todos os anos, o Colégio Nacional também disponibilizará a correção das provas através do portal www.nacionalnet.com.br. Além dos comentários dos professores através dos vídeos, os alunos contarão com o gabarito das provas e a correção automática através do programa desenvolvido pelo próprio site.

Para fazer essa correção, basta colocar as questões da prova que foram marcadas e o sistema fará a correção com o resultado total da pontuação obtida. Todo o conteúdo é livre, ou seja, não é necessário realizar cadastro ou ser aluno do Colégio Nacional para acessar. 

Renata Tavares / Serifa Comunicação Integrada

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.