sábado, 23 de janeiro de 2010

Martins abre mais de 200 vagas temporárias em Uberlândia

Para acompanhar o expressivo crescimento da demanda por serviços deste início de ano, o Sistema Integrado Martins está contratando - para início imediato - Operadores de Movimentação e Armazenagem para atuarem o Centro de Armazenagem da empresa, em Uberlândia (MG). No total, são mais de 200 vagas temporárias. "A previsão é que essas vagas tenham a duração de 90 dias. Porém, dependendo da demanda, existe a possibilidade de efetivação", afirma o diretor de Supply Chain, Giordano Bruno. 

 

Os candidatos devem ter experiência em serviços gerais e movimentação e/ou separação de mercadorias; boa compreensão de leitura e noções básicas de matemática. 

 

Os interessados devem dirigir-se à empresa Suporte Recursos Humanos, localizada na Av. Vasconcelos Costa nº 1220, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, munidos de documentos pessoais e carteira profissional. Telefone para informações: (34) 3236-0630. 


CDN - Comunicação Corporativa


--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.