quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Escolas passam por reformas para atender alunos em 2010

            Troca de pisos, novas pinturas, ampliação de espaços, reparo de quadras e telhados restaurados. Essas reformas estão sendo feitas em seis escolas municipais, sendo quatro da Educação Infantil (EMEI Maria Claro, EMEI Líria Emília, EMEI Raimundo Vieira da Cunha e EMEI Patrimônio) e duas do Ensino Fundamental (E.M. Eugênio Pimentel Arantes e E.M. Prof. Mário Godoy Castanho).

As melhorias estão previstas para terminar em março, sem prejuízo para as aulas.  De acordo com Ildes Monteiro, assessora de Apoio Administrativo, as reformas trarão mais conforto aos estudantes. "Nós renovamos o espaço escolar o que contribui para a ampliação de vagas e também para o aprendizado e convívio dos alunos", explicou.

Para o prefeito Odelmo Leão a prioridade é dar às crianças e adolescentes um ensino digno e de alta qualidade. "Desde o primeiro dia de governo, temos investido em reformas, construções de escolas, qualificação de professores e outras diversas ações. É nosso dever cuidar bem das nossas crianças e jovens", destacou.

 

Fillipe Alves

Secom PMU
--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.