sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Informativo SP Chat


SPChat Governo do Estado de São Paulo

Sexta-feira, 04 de Dezembro de 2009

No próximo SP Chat: Bruno Caetano

O bate-papo com o secretário de Comunicação

Apresentação

O SPChat é o mais novo canal de comunicação entre o Governo do Estado de São Paulo e o cidadão. É uma sala de entrevista que contará semanalmente com a presença de secretários e integrantes da equipe técnica do governo, que irão responder em tempo real as perguntas enviadas pelos internautas. Aqui os participantes poderão trocar informações, tirar dúvidas, discutir idéias, programas e projetos governamentais, ajudando na sua elaboração.

Bruno Caetano

Bate-papo com

Bruno Caetano

Entrevista ao vivo em

09/12/2009

Às 14h

Bacharel em Ciências Sociais pela USP, mestre e doutorando em Ciência Política pela mesma universidade. Foi assessor especial do prefeito de São Paulo José Serra (2005-2006). Em 2007, assumiu a Subsecretaria de Gestão Estratégica, ligada à Secretaria da Casa Civil do Estado de São Paulo. No mesmo ano, foi nomeado Secretário de Comunicação pelo governador José Serra.

Como participar

Os participantes poderão enviar suas perguntas antecipadamente pelo email (pergunte@chat.sp.gov.br) até às 12h do dia 8, terça-feira. No dia 9, a partir das 14 horas, os internautas também podem participar ao vivo, pelo endereço http://chat.saopaulo.sp.gov.br.

Redes Sociais Twitter YouTube Facebook Flickr Orkut

Portal do Governo do Estado de São Paulo

Informativo SP Notícias
Governo do Estado de São Paulo





--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.