terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Contrato de construção de 3.643 casas no bairro Shopping Park será assinado amanhã (23)

O prefeito Odelmo Leão assina nesta quarta-feira (23), às 10h, na Sala de Reuniões de seu gabinete, o contrato de construção de 3.643 casas no bairro Shopping Park. Estarão presentes o secretário municipal de Habitação, Felipe Attiê, o Superintendente da Caixa Econômica Federal de Uberlândia, Robledo Pinto Coimbra, os representantes das cinco construtoras e outras autoridades.

As casas terão dois quartos, sala, cozinha, banheiro e garagem. O investimento é de R$ 138.632.000,00 e o terreno para a construção possui 2,3 milhões de metros quadrados. A entrega das casas está prevista para julho de 2011. "O terreno fica na zona sul de Uberlândia, próximo ao setor universitário, do novo shopping da cidade e do clube Caça e Pesca. É um setor nobre de Uberlândia", destacou o secretário de Habitação, Felipe Attiê.

De acordo com o prefeito Odelmo Leão, a Prefeitura sempre está em busca de parcerias para ampliar os investimentos na área habitacional e dar mais dignidade à população de baixa renda. "Milhares de famílias já foram beneficiadas nos bairros Campo Alegre, Maria Rezende, São Gabriel, Canaã, Minas Geras, Dona Zulmira, Jardim das Palmeiras, Laranjeiras, Distrito de Tapuirama, Jardim Europa, Santo Antônio, Shopping Park, Jardim Sucupira e Jardim Célia. Estamos trabalhando para fazer o maior número de unidades possíveis, que atendam à população de nossa cidade", ressaltou.

 

Fillipe Alves e Rafael Guimarães

Secom PMU

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.