terça-feira, 17 de novembro de 2009

Skol Folia movimentou final de semana em Uberlândia

Mais de dez mil pessoas passaram pelo Palácio de Cristal para aproveitar o ritmo baiano 

Uma mistura de música eletrônica e baiana reuniu os uberlandenses no último final de semana no Skol Folia. A micareta trouxe à cidade duas das bandas de maior destaque na música baiana: Jammil e Eva. O evento, uma produção conjunta da UP Eventos e da DM Promoções, superou as expectativas de público e animação nos dois dias de festa.

No primeiro dia, sexta-feira, 13 de novembro, a banda Jammil e Uma Noites, o DJ Dukka Calliery, de Portugal, e a DJ brasileira, Sabrina Tomé, levaram cinco mil foliões ao evento. E quem esteve presente não se decepcionou. Jammil tirou o público do chão com sua música cheia de energia e os dois DJs ainda agitaram a pista de dança. O grupo Eva comandou o trio na segunda noite, 14 de novembro, com a ajuda do DJ americano Kevin Barnett e da DJ uberlandense Li Ruzzante.

Preparado para atender os foliões, a equipe do Skol Folia Uberlândia mostrou organização e seriedade. Tanto no Bloco Beats, onde foi permitida a entrada de maiores de 16 anos, quanto no Camarote Open Bar, que incluía vodka, cerveja, refrigerante, suco e água e era permitido para maiores de 18 anos, o atendimento foi impecável.

Isabella Peixoto / Ares Comunicação


--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.