terça-feira, 17 de novembro de 2009

Fundação CDL Uberlândia elege nova diretoria

Foto: divulgação

Em reunião do conselho de diretores da CDL Uberlândia desta manhã, 17, foi eleita a nova diretoria da Fundação CDL Uberlândia, gestão 2010/2012.

Criada com a finalidade de apoiar as atividades da Câmara de Dirigentes Lojistas de Uberlândia, a Fundação possui os seguintes objetivos: atuar sob todas as formas nas áreas de educação, treinamento e aperfeiçoamento profissional, desenvolvimento e fomento empresarial, ação social, comunitária, comunicações e marketing.

Para a coordenadora executiva da Fundação CDL, Bânia Poli, a cada novo mandato a Fundação continua firme com o propósito de cumprir sua missão. "A Fundação busca contribuir para o sucesso e desenvolvimento de pessoas e organizações", diz.

A nova diretoria da Fundação CDL para a gestão 2010/2012 é composta pelos mantenedores: Anacleto Nogueira Neves, Antônio Carlos Rosa, Leandro Elias de Oliveira, Luciana Vieira Carvalho, Márcia Santana de Souza, Marielle Roveli Vilela, Ronaldo Fernandes Pereira e Theandra Henriques Abi Rached. 

Conselho de Administração: Presidente: Celso Vilela Guimarães; Vice-Presidente: Fernando Fontes; Diretor Administrativo-Financeiro: Leandro Elias de Oliveira; Diretor de Planejamento e Projetos Estratégicos: Luís Eduardo da Cunha Peppe; Diretor de Comunicação e Marketing: Anacleto Nogueira Neves; Diretor de Educação Profissional: Orlando Pinto Guimarães; Diretor de Ações Culturais: Paulo Vitiello Filho; Diretor de Fomento Empresarial: Antônio Carlos Rosa; Diretor de Ação Social e Comunitária: Márcia Santana de Souza; Diretor de Relações Institucionais: Valdir Carlos de Oliveira; Diretor de Alianças e Parcerias: Marielle Roveri Vilela; Diretor de Assuntos Jurídicos: Theandra Henrique Abi Rached; Diretor de Gestão de Projetos: Adriano Gargalhone Novaes; Diretor de Serviços e Patrimônio: Ronaldo Fernandes Pereira; Diretor de Assuntos de Tecnologia: Luciana Vieira de Carvalho.

Os conselheiros fiscais são: Alceu Santos, Benedito Torres, Orlandina Guimarães Pires - os suplentes: Luiz Auto Fanini, João Barbosa Neto, Antônio Peixoto Naves. Humberto Gláucio Jardim foi eleito presidente por unanimidade e Wanderley Dias Xavier vice-presidente da gestão que se inicia em 1º de janeiro de 2010 e termina em 31 de dezembro de 2012. 

Fernanda Beraldo / Serifa Comunicação

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.