sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Dia das Crianças Center Shopping

Lojas recebem consumidores que buscam presentes para a data

Expectativa de aumento nas vendas é de 10% em relação ao mesmo período de 2008

 

O Dia das Crianças está se aproximando e o Center Shopping está repleto de opções de  presentes para os consumidores que irão às compras. A expectativa do empreendimento é que haja um aumento de 10% nas vendas, e de 6,5% no fluxo de pessoas, em relação ao mesmo período do ano passado.

Nas lojas, a expectativa de vendas para o período também é positiva. Numa rede de brinquedos, o estoque foi reforçado com um volume 17,5% maior que em 2008. As grandes apostas estão nos brinquedos que estimulam a imaginação das crianças e nos de última geração. Outra opção oferecida pela rede são os vale-presentes.

Além dos estabelecimentos voltados ao público infantil, outras lojas instaladas nos shoppings também dispõem de produtos para as crianças. Segundo a Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), artigos do segmento esportivo, de vestuário e calçados, e de eletrônicos e celulares foram bastante comercializados nos centros de compras no Dia das Crianças de 2008.

Junto à variedade de presentes, os clientes contam ainda com um horário especial de funcionamento para fazer as compras. No Center Shopping, as lojas funcionam de segunda à sábado, das 10h às 22h, e no domingo, das 13h às 19h. No dia 12 de outubro, segunda-feira, Dia das Crianças e feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida, as lojas do Center Shopping funcionarão no horário mínimo das 13h às 19h. Já as áreas de Alimentação e Lazer funcionarão normalmente das 10h às 22h. Dia das Crianças Center Shopping. Criança presente em todos os tamanhos.


Rosana Terra / G.A. Comunicação


--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.