terça-feira, 6 de outubro de 2009

Comemoração do Dia da Criança no Hospital do Câncer

Cinema e festa para as crianças do HCa

Eventos fazem parte das comemorações do Dia da Criança no Hospital do Câncer

 

Com o Dia das Crianças chegando, os pacientes infantis do Hospital do Câncer terão muita diversão pela frente. Nesta quinta-feira, 8 de outubro, a criançada vai curtir um cineminha. Eles vão sair do HCa de ônibus,  a partir das 12h30 e irão direto ao Center Shopping, onde ganharão pipoca, refrigerante e doces para assistirem ao filme, que está programado para 13h50 no Cinemais.

 

Já no dia 13 de outubro, terça-feira, acontece a festa de comemoração do Dia das Crianças e os últimos detalhes estão sendo finalizados. O evento acontece às 8h da manhã na Toca do Gambá, que fica na Rua Jamil Tannús, 477, no Bairro Vila Povoa.

 

Maria Tereza, coordenadora da equipe de recreação do Núcleo de Voluntários do HCa, conta que as crianças já estão ansiosas. "Elas adoram esse tipo de evento, podem sair do ambiente hospitalar e ainda se divertirem como se estivessem na nossa Brinquedoteca, local que gostam tanto", disse. Não é pra menos, a promessa é de muita festa para meninada!


Vinícius Lemos
Jornalista
Grupo Luta pela Vida
--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.