quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Dmae começa a operar nova Estação Elevatória no Jardim Célia


Nesta quinta-feira, dia 3 de setembro, o Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae) começa a operar mais uma Estação Elevatória de Esgoto (EEE) para atender as casas entregues pela Prefeitura de Uberlândia no conjunto habitacional Jardim Célia. Esta semana, a maioria dos moradores do novo loteamento aproveitaram para formalizar os pedido de ligação regular de água e esgoto.

Os moradores do Jardim Célia serão atendidos com água tratada pela Estação de Tratamento de Água (ETA) Bom Jardim e o sistema de esgotamento sanitário do novo bairro ficará interligado a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) Uberabinha. Segundo informações do Diretor Técnico do Dmae, David Thomaz Neto, além da Estação Elevatória de Esgoto, a infraestrutura de saneamento construída pelo Dmae compreendeu 18.700 metros de rede de água e 15.700 metros de rede de esgoto, prevendo o atendimento a um total de 1.136 imóveis. 

 

2/09/09
Secom PMU


--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.