quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Uberlândia recebe Seminário de Mídia

Discussões abordam criatividade e rentabilidade na comunicação

 

De olho na profissionalização do mercado de mídia regional e nas inovações que aliam criatividade em comunicação a resultados eficientes, Uberlândia recebe, no próximo dia 12, às 19h, no auditório da Fiemg, o Seminário de Mídia. Resultado da iniciativa da Rede Integração com apoio da Associação dos Profissionais de Propaganda – APP, Capítulo Uberlândia, Rede Integração, Fiemg e Meio & Mídia, o encontro traz dois nomes de destaque no setor: Henrique Jábali e Sandra Salaro Stecca.

 

Conhecido por sua atuação inovadora, Henrique Jábali é diretor de criação do Grupo Pão de Açúcar e traz para suas discussões o tema "Criatividade, competitividade e otimização de pequenas verbas". Sandra é consultora de Marketing da Rede Globo e irá abordar a "Audiência, rentabilidade e retorno para o anunciante".

 

O encontro é direcionado a estudantes, profissionais do setor e empresários. A entrada é 1 kg de alimento não-perecível, que será destinado à doação. As vagas já estão esgotadas.

 

Lead Comunicação – Assessoria de imprensa APP Uberlândia

www.leadcomunicacao.com.br


--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.