sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Triângulo Music 2009 realiza enquete para escolha de bandas

Votação vai escolher duas bandas 

O Triângulo Music 2009, que acontece nos dias 6 e 7 de novembro, no Parque do Sabiá, em Uberlândia, vem ainda melhor e com novidades. Se apresentam no dia 6:  Granvizir, Marcelo D2, Jota Quest e MC Sapão, TiaAnastácia, Manitu. No dia 7 estão confirmadas: Rio Vermelho, Paula Toller, Capital Inicial , O Rappa, Os Seminovos e Mr. Gyn.

Para substituir Cheiro de Amor e Perlla, que não tinham data disponível na agenda, a organização do evento fará uma enquete. A ideia é deixar o evento com a cara do público, que se divide em várias tribos, mas cantando em uma só voz. 

A votação poderá ser feita por telefone (9976-0735) ou pelo site (www.triangulomusic.com.br) e o público terá a opção de escolher entre as oito opções: 

Natirutz

Ana Carolina

Calcinha Preta

Detonautas

Hevo 84

NX0

Daniela Mercury

Biquíni Cavadão 

A enquete ficará no ar de hoje (21) até dia 27, e a contratação das bandas, depende, dentre outros fatores, da disponibilidade de agenda das atrações. Então não perca tempo, e vote na sua banda preferida para subir no palco do Triângulo Music 2009. 

Marcella Reis / Serifa Comunicação

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.