sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Terceira unidade do Senac Uberlândia inicia aulas

Informática, Imagem Pessoal, Gestão e Comércio 

 

A terceira unidade do Senac Uberlândia, recém-construída no bairro Santa Luzia, já iniciou as aulas dos primeiros cursos oferecidos pela unidade. São alunos da área de Informática que estão matriculados nos módulos de Windows, Word, Excel, Internet, Access, Domínio e Velocidade no Teclado do Computador e Power Point. Também já começaram as aulas dos cursos de Cabeleireiro e Excelência em Vendas. Outros cursos já programados e que terão início em breve na nova unidade são: Estratégia de Negociação, Oratória, Qualidade no Atendimento ao Público, Manipulador de Alimentos, Auxiliar Administrativo e Desenvolvimento Profissional para Secretariado.

Segundo a coordenadora da Unidade, Sandra Gabellini, todos os cursos oferecidos nessa primeira programação são voltados para atender as demandas identificadas junto à comunidade da região. "Nosso objetivo é contribuir para que as pessoas cresçam profissionalmente e possam estar cada vez mais preparadas e capacitadas para o mercado de trabalho", explica a coordenadora da Unidade.

Construída numa área de seis mil metros quadrados, a terceira unidade do Senac, em  Uberlândia conta com salas de aula, laboratório de informática e estrutura preparada para atendimento às pessoas portadoras de deficiência física. 

 

G.A. Comunicação


--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.