quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Super Copa Integração de Futsal

Representantes se reúnem para discutir a sede da competição

Equipes de Uberlândia, Tupaciguara, Sacramento, Uberaba, Conceição do Pará e Pompeu participarão da fase eliminatória

Nesta sexta-feira, 14 de agosto, às 11h, será realizada, na sede da Rede Integração, uma reunião entre a Comissão Executiva da 5ª Super Copa Integração de Futsal e os representantes das equipes que ficaram em primeiro e segundo lugar na fase regional da Copa Integração de Futsal. Durante a reunião serão discutidas as propostas dos times para sediar a fase eliminatória da competição, que acontecerá nos dias 21, 22 e 23 de agosto, e a final no dia 5 de setembro, com transmissão ao vivo pela Rede Integração 8h30.

A cidade escolhida ficará responsável pela infra-estrutura do Ginásio de Esportes, que deverá apresentar capacidade mínima para 2 mil torcedores, reforço no policiamento e assistência médica durante o evento. Também é de responsabilidade dos representantes a hospedagem, alimentação para as delegações, árbitros, delegados, anotadores, cronometristas, membros da Comissão.

De acordo com uma das integrantes da Comissão Executiva, Cristiane Pereira, a prefeitura que quiser ser sede da Super Copa deve atender a todas as exigências especificadas. "Os jogos acontecerão em apenas uma cidade na fase eliminatória."

Mais informações sobre a 6ª Super Copa Integração de Futsal pelo site www.megaminas.com/copafutsal.

ARES Comunicação e Marketing

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.