sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Sorriso de Minas equipa ônibus contra a nova gripe

Empresa ainda realiza outras ações preventivas dentro e fora de suas instalações

 

Em cumprimento às orientações definidas pelo Comitê de Enfrentamento à Influenza A (H1N1), a Viação Sorriso de Minas disponibiliza em sua frota, em parceria com a Prefeitura de Uberlândia, desde o início das operações na manhã de ontem (13), o álcool em gel, instalado próximo às catracas dos ônibus, para uso dos passageiros, cobradores e motoristas.

 

Segundo o diretor da Sorriso de Minas, Leandro Gulin, "100% dos veículos já receberam o produto". Além dessas medidas, algumas orientações foram repassadas aos motoristas e cobradores como manter as janelas dos ônibus abertas, abrir todas as portas e deixar os veículos ao sol no ponto final, além de lavar bem as mãos e procurar atendimento médico se apresentar os sintomas.

 

Mesmo antes da determinação do Comitê, a Sorriso de Minas já havia dado início às ações preventivas de combate à nova gripe, que envolveram a exibição de vídeos de orientação, folhetos e cartazes de instrução aos colaboradores e nos Terminais, além do uso do álcool em gel nas áreas internas da empresa. "A Sorriso de Minas trabalha com a informação, pois acredita que esta é a maior aliada na luta contra a erradicação da nova doença e busca ainda mais intensificar as ações para minimizar os efeitos", ressalta Gulin.

 

A Sorriso de Minas é responsável pelas rotas urbanas da região oeste da cidade, que compreende os bairros Planalto, Mansour, Martins, Cidade Jardim, entre outros. A empresa é concessionária do serviço na cidade até 2019.


Adriana Lima / Lead Comunicação
www.leadcomunicacao.com.br


--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.