quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Sinduscon realiza missão empresarial para o 3º Concrete Show

Evento é ponto de encontro internacional de negócios e tecnologia 

O Sindicato da Indústria da Construção Civil do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba (Sinduscon), ligado à Fiemg Regional Vale do Paranaíba, realiza missão empresarial para o 3º Concrete Show South America, o maior evento internacional de tecnologia em concreto para construção civil na América do Sul.

O 3º Concrete Show South America é um ponto de encontro internacional de negócios e tecnologia e será realizado de 26 a 28 de agosto, das 13 às 21h, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. 

Nesta edição, traz ao Brasil inúmeras novidades em qualidade, palestrantes de renome internacional do setor da construção civil e tem como público engenheiros, arquitetos, projetistas, técnicos, construtoras, distribuidores, autoridades de órgãos governamentais, além de corporações privadas e estatais. Para o presidente do Sinduscon, Paulo Ribeiro, o evento será uma grande oportunidade para os representantes do setor. "O evento é de cunho internacional e proporcionará o conhecimento de todas as novidades do segmento da construção civil", destacou o presidente. 

A saída para a missão será no dia 27 de agosto, às 23h30, na sede da Fiemg Regional Vale do Paranaíba, e o retorno no dia 28, às 20h, no Transamérica. Para participar da missão empresarial, basta entrar em contato pelo telefone (34) 3236-3163 ou pelo gerencia.sinduscon@triang.com.br. 

Larissa Olivera / Serifa

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.