quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Seminário Realidade ou Utopia é adiado

      Na manhã desta quarta-feira, 12 de agosto, durante reunião realizada com alguns vereadores da Câmara Municipal de Uberlândia, adiou-se o seminário "Realidade ou Utopia", que trataria, dentre outros assuntos  da implantação do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente) que aconteceria no próximo dia 17 de agosto.

      A vereadora Liza Prado, planejadora e organizadora do seminário, sabendo da importância de se evitar grandes aglomerações de pessoas para evitar a transmissão da Gripe A (H1N1) e solidária as atitudes do Comitê Municipal de Enfrentamento à Influenza A, iria dar continuidade as atividades do seminário de uma outra maneira. A idéia era transmitir o referido seminário pela TV Legislativa, contando apenas com a presença dos palestrantes. As palestras seriam gravadas em dvd e distribuídas em escolas e órgãos cabíveis, mas, em consonância com o recomendado pelo Comitê Municipal de Enfrentamento da Gripe A optou-se pelo adiamento.

      Estavam confirmados para o evento: o secretário executivo do Conanda (Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente), Benedito Rodrigues dos Santos, dr. Jadir Cirqueira e Epaminondas da Costa, promotores da Vara da Infância e Juventude.

       O Seminário "Realidade ou Utopia" fica, então, suspenso por tempo indeterminado, podendo ser remarcado para o futuro, levando em conta a agenda de compromissos dos palestrantes.

Da redação com informações da Vereadora Liza Prado

-- 

farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.