quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Sankhya entre as melhores para se trabalhar do Brasil

Os diretores da Sankhya Felipe Calixto e Fábio Túlio Felippe entre os colaboradores da empresa, depois de receber o prêmio.


A empresa foi destaque entre as 100 premiadas

 

Depois de conquistar a 16ª colocação entre as Melhores Empresas para Trabalhar de TI & Telecom, a Sankhya Gestão de Negócios é mais uma vez destaque no cenário nacional: a empresa foi eleita uma das 100 Melhores Empresas para se Trabalhar no Brasil, premiação concedida para Revista Época após pesquisa exclusiva realizada pela consultoria internacional Great Place to Work®, que avalia o nível de confiança dos colaboradores no ambiente de trabalho e as melhores práticas de gestão de pessoas nos diversos segmentos empresariais. Os diretores Fábio Túlio Felippe e Felipe Calixto receberam a premiação em evento especial realizado anteontem (17) no Credicard Hall, em São Paulo, e que reuniu mais de 1000 representantes das empresas escolhidas.

A pesquisa, além de elencar as 100 melhores empresas considerando todas as inscritas no Brasil, aponta as melhores em categorias específicas, como melhores empresas de grande, médio e pequeno portes, melhor para executivos, melhor para mulheres e melhor no quesito camaradagem no ambiente de trabalho. Inscrita pela primeira vez na premiação, a Sankhya foi destaque nos quesitos:

·         7ª Melhor Empresa em Oferta de oportunidades (treinamento)

·         8ª Melhor Empresa em Qualidade de Vida

·         19ª Melhor Empresa em Descontração

·         21ª Melhor Empresa que mais abriu vagas em 2008

 

A Sankhya ainda figurou entre as 25 melhores em Imparcialidade, Camaradagem, Credibilidade e Respeito.

 

A pesquisa é feita em 41 países e é publicada em parceria com influentes veículos de comunicação. No Brasil, o levantamento chega a sua 13ª edição, e pelo quarto ano é publicado por Época.

 

Lead Comunicação – Assessoria de imprensa Sankhya

www.leadcomunicacao.com.br


--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.