quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Penitenciária Pimenta da Veiga terá palestra sobre a gripe A

Imagens da palestra sobre Tuberculose realizada no ano passado

O Programa Municipal de Controle à Tuberculose por se tratar da prevenção e tratamento de uma doença respiratória e em apoio ao trabalho que está sendo executado pela VIGEP – Vigilância Epidemiológica, realizará nos dias 24 e 25/08, períoda da manhã, uma palestra na Penitenciária Professor João Pimenta da Veiga* sobre os cuidados que os funcionários devem tomar em relação à gripe A.

A palestra será proferida pelo enfermeiro do Programa, André Luis Moraes de Carvalho, que é o único profissional de enfermagem da Rede que recebeu o treinamento da Secretaria Estadual de Saúde em B.H. (juntamente com o médico da VIGEP, Dr. Marcelo S. Peixoto), além de ser o Chefe do Setor de Classificação de Risco do Hospital de Clínicas.

A palestra terá como objetivo esclarecer aos agentes, administrativos, médicos, técnicos e demais profissionais, formas de prevenção e tratamento da gripe A, tanto aos funcionários como nos internos.
 
*Estrada Daura Ferreira Cherulli s/n 
 
Programa Municipal de Controle da Tuberculose
Anexo da Secretaria Municipal de Saúde
Fone: 3229-1519 ramal 208 / 9979-6990
 
Foto: Arquivo do NDS 
Texto: Renato Cury
--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.