sábado, 29 de agosto de 2009

O que abre e o que fecha no feriado do dia 31 de agosto



A Prefeitura de Uberlândia informa como ficam os serviços municipais no dia 
31 de agosto, aniversário de Uberlândia, feriado municipal.

-
Algumas escolas municipais estarão abertas para reposição de aulas. Essa definição será de acordo com o calendário de cada escola. No dia 1º de setembro funcionarão conforme o calendário escolar.

-O 
Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae) funcionará em sistema de plantão técnico (24h) para atender qualquer ocorrência e manutenção nas redes de água e esgoto, recebendo as solicitações do público pelo telefone: 0800 940 7272 e pelo atendimento online no site www.dmae.mg.gov.br. Na terça-feira (01) o atendimento será normal.

-A 
coleta de lixo e a varrição de vias funcionarão em escala de plantão no domingo (30) e na segunda-feira (31). A capina manual, mecanizada e pintura de meio fio não serão feitas no sábado (29), no domingo (30) e na segunda-feira (31). Na terça-feira, dia 1º de setembro o serviço volta ao normal. A limpeza de feiras ocorrerá normalmente todos os dias.

-O pronto atendimento das 
Unidades de Atendimento Integrado (UAIs) funcionará normalmente nesta segunda-feira (31). Já o atendimento ambulatorial (consultas) estará fechado e voltará ao normal na terça-feira, dia 1º de setembro.

-As 
Unidades Básicas de Saúde (UBSs), Unidades Básicas de Saúde da Família (UBSFs) e o Programa de Saúde da Família (PSF) não realizarão atendimento na segunda-feira, voltando ao normal na terça-feira, dia 1º de setembro.

-O 
Centro Administrativo Municipal estará fechado. As atividades retornam na terça-feira, dia 1º de setembro, com atendimento ao público a partir das 12h.


Secom PMU
--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.