quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Mais uma vez Uberlândia é referência no Transporte Coletivo


            Representantes da prefeitura de Marília, no estado de São Paulo, estiveram em Uberlândia nesta semana para conhecer o Sistema Integrado de Transporte (SIT). Acompanhados pelo secretário de Trânsito e Transporte, Paulo Sérgio Ferreira, eles visitaram todos os terminais de ônibus urbanos e as estações do corredor estrutural da avenida João Naves de Ávila.


            O secretário de Planejamento Urbano de Marília, Laerte Rojo Rosseto, explicou que sente a necessidade de reestruturar o transporte coletivo da cidade, que tem aproximadamente 230 mil habitantes. "Tivemos uma agradável surpresa ao conhecermos o transporte coletivo da cidade. Vimos que Uberlândia é um exemplo para todo o País", destacou.


            Questionado sobre qual projeto do transporte coletivo de Uberlândia havia chamado mais atenção, Laerte Rojo Rosseto foi enfático. "A interligação entre os terminais dos bairros e o Terminal Central, além é claro, da preocupação com a acessibilidade", afirmou.


            No fim da visita à cidade, os representantes de Marília, se reuniram com o prefeito Odelmo Leão em seu gabinete. Durante o encontro elogiaram as medidas adotadas no enfrentamento à Influenza A (H1N1) e conheceram o projeto do Hospital Municipal. 

 

Rafael Guimarães

Secom PMU


--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.