sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Luiz Humberto Carneiro fala sobre situação de CNHs ao Balanço Geral

Luiz Humberto Carneiro fala ao vivo no Balanço Geral      

O deputado estadual Luiz Humberto Carneiro declarou hoje (sexta-feira, 7) que os problemas havidos em face de um suposto atraso na entrega de carteiras de habilitação novas ou por renovação aos motoristas de Uberlândia já foram sanados e que o serviço, prestado pela Banca Examinadora uberlandense está normalizado.

A declaração foi dada pelo deputado ao programa Balanço Geral da TV Paranaíba. Segundo o deputado, o delegado regional de Polícia Civil, Samuel Barreto de Souza, lhe informou que a situação está normalizada e que os candidatos à habilitação estão recebendo normalmente, suas carteiras, e o prazo é de no máximo 20 dias.

O deputado fez a declaração porque o programa divulgou em julho que houve demora de até seis meses na entrega de algumas CNHs, e que na época o apresentador Marcos Maracanã reivindicou dele uma resposta para o problema. Luiz Humberto foi quem conseguiu junto ao Detran-MG que a impressão das CNHs fosse feita em Uberlândia.

"O delegado me disse que houve atraso sim, mas não desse tanto, e que foi face de ter havido mudança no sistema de emissão das carteiras, no Detran, e da inclusão de novos dados no Renavan", explicou o deputado, salientando que foram 42 CNHs que "ficaram paradas" aguardando pela emissão e que o problema está sanado.

Até recentemente, as CNHs eram impressas em Uberlândia, graças a um trabalho do deputado Luiz Humberto Carneiro junto ao Governo do Estado, o que facilitava a sua obtenção. Porém, por força de um novo contrato entre o Detran-MG e a gráfica que imprime o documento, a impressão voltou a ser feita em Belo Horizonte.

Assessoria de Imprensa do
deputado estadual Luiz Humberto Carneiro
Gabinete de Uberlândia


--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.