segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Jogo do Verdão terá transmissão ao vivo pelo Canal da Gente

            As decisões do Comitê Municipal de Enfrentamento à Influenza A (H1N1) e as recomendações dos Ministérios Públicos Federal e Estadual não impedirão os amantes do Verdão de acompanharem o jogo que acontece amanhã, 18, às 20h, no Estádio Municipal João Havelange, de portões fechados. O jogo Uberlândia Esporte Clube X Araguaia Esporte Clube será transmitido ao vivo e com exclusividade pelo Canal da Gente (Cabo 15).

            Para o presidente do UEC, Everton Magalhães, as recomendações são importantes para preservar a saúde dos torcedores. "Foi uma ótima oportunidade a parceria que fizemos com o Canal da Gente, pois toda cidade estará ligada no jogo, podendo reunir os amigos com toda segurança. Além disso, os jogadores se manterão motivados, pois terão milhões de pessoas assistindo ao jogo", diz Magalhães. 

Time de peso

Cerca de 15 profissionais do Canal da Gente trabalharão na transmissão do jogo, que poderá ser acompanhado pela torcida, tanto pelo canal 15 (cabo), quanto pelo site www.canaldagente.com.br, ao vivo e sem interrupções. Além da equipe técnica do Canal da Gente, o jogo terá a narração do jornalista Charles Diniz, reportagem de Luiz Antônio Figueira e comentários de Camargo Neto e César Honório.

            Esse trabalho só é possível uma vez que o Canal da Gente tem grande flexibilidade na grade das programações. "Nosso diferencial tecnológico e a maleabilidade da grade horária permite que o Canal atenda às necessidades do nosso público", diz Rosane Lucho, diretora do Canal da Gente. 

Fernanda Beraldo / Serifa Comunicação

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.