terça-feira, 25 de agosto de 2009

Fiemg promove videoconferência sobre Parcelamento Especial de Débitos Federais

Empresários, industriais, advogados, imprensa e contadores poderão sanar todas as dúvidas  

A Fiemg Regional Vale do Paranaíba, por meio do Conselho de Política Tributária do Sistema Fiemg, em parceria com a Superintendência da Receita Federal, promove a videoconferência "Parcelamento Especial de Débitos Federais" com técnicos da Secretaria da Receita Federal do Brasil. 

A videoconferência tem como público empresários, industriais, advogados, imprensa, contadores e demais pessoas interessadas no assunto, e pretende esclarecer os principais procedimentos relacionados ao novo regime de parcelamento de débitos federais instituídos pela Medida Provisória n° 449/08, convertida na Lei 11.941/09.  

Para o gerente da Fiemg Regional Vale do Paranaíba, Carlos Quintiliano, a videoconferência vai tirar as dúvidas dos participantes.

O evento será no dia 26, quarta-feira, das 9h30 às 12h, na Fiemg Regional, situada na avenida Rondon Pacheco, 2100, bairro Vigilato Pereira, em Uberlândia – MG. Para participar, basta confirmar presença pelo (34) 3230-5200 ou regionap-vp@fiemg.com.br. 

Larissa Olivera / Serifa

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.