quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Fiemg e Sindmob em missão empresarial para Salão Abimóvel 2009

Empresários do setor viajam em busca de novidades no segmento 

O Sindicato das Indústrias de Marcenaria e Mobiliário do Vale do Paranaíba (Sindmob) e a Fiemg Regional do Vale do Paranaíba realizam na próxima semana a missão empresarial para o Salão Abimóvel 2009, em São Paulo, em busca de novidades no segmento.

O Salão Internacional da Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário (Abimóvel) é uma grande vitrine em lançamentos de móveis e complementos, sendo o mais completo evento do segmento no Brasil. O salão irá retratar toda a diversidade e tendências do móvel brasileiro, reunindo todos os pólos moveleiros do país, com todos os tipos de móveis e segmentos, incluindo a linha alta de móveis.

De acordo com o presidente do Sindmob, Ruy Gouveia Mendes, o salão é uma grande oportunidade de conhecer as inovações e de união dos empresários do setor. "O Salão Abimóvel pode ser considerado um grande marco no segmento moveleiro, pois  reúne, em um só local, produtos de empresas de todo o país para divulgação de inovações e tendências, além de mostrar a união  dos representantes do setor", destaca Mendes.

O evento será realizado no pavilhão de exposição do Parque Anhembi, em São Paulo, na semana do dia 17 a 21 de agosto, tendo início às 13h e término às 21h.

As inscrições estão sendo feitas pelo (34) 3219-6533 ou pelo sindmob@regionalfiemg.com.br. Para participar da missão, o valor do investimento é R$ 90,00 por pessoa. A saída está programada para 20 de agosto, às 23h, na sede da Fiemg Regional Vale do Paranaíba, e o retorno para o dia 21 de agosto, às 19h. 

Larissa Olivera / Serifa

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.