sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Emei Jean Piaget retorna às aulas com festa

A escola e o anexo passaram por reforma e ampliação

 

A Emei Jean Piaget e o anexo começam a próxima semana com muita alegria. O prefeito Odelmo Leão e o Secretário de Educação, Afrânio de Freitas, entregam a escola reformada e ampliada na segunda-feira (10), às 15h00. "Estamos muito entusiasmados com a nova estrutura que ganhamos. Os funcionários, alunos e população do bairro estão muito ansiosos e serão recebidos de braços abertos", ressalta a diretora Sandra Martins Alves.

De acordo com a diretora, a equipe escolar prepara uma recepção bem calorosa para a volta às aulas. "Vai ter muita música, pipoca, algodão doce, pula pula, pintura facial, entre outras surpresas que estão sendo preparadas com muito carinho. Queremos ver a alegria de todos", conta.

A escola e o anexo atendem cerca de 300 alunos. Passaram por reforma e ampliação e ganharam novas salas de aulas, banheiros, biblioteca, além do espaço administrativo e área recreativa. Foram investidos quase 900 mil reais, recursos do governo federal e municipal. "Agora estamos na reta final. Está quase tudo pronto. A limpeza já está sendo feita e a fachada começa a ser pintada amanhã", finaliza Sandra Alves.

 

Data: 10 de agosto

Horário: 15h00

Local: Rua dos Tamborins, 75 (Taiaman)

 

           Domitilla Gomes

           Secom PMU




--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.