sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Definidas normas para jogo entre Uberlândia e Araguaia no Estádio João Havelange

             Por recomendação dos Ministérios Públicos Federal e Estadual e do Comitê Municipal de Enfrentamento à Influenza A (H1N1) foi publicada nesta sexta-feira (14), no Diário Oficial do Município, a portaria que autoriza o uso do Estádio Municipal João Havelange pelo Uberlândia Esporte Clube (UEC), para a realização do jogo UEC contra Araguaia Esporte Clube, no dia 18, às 20h.

            O documento estabelece que a partida deve acontecer com os portões do Estádio fechados e que o UEC deverá atender todas as exigências e determinações dos órgãos do Poder Público Federal, Estadual e Municipal. O texto ressalta que será de responsabilidade do UEC a exploração e comercialização dos produtos dos bares, não permitindo o uso e a venda de bebidas alcoólicas. A higienização e limpeza dos banheiros e vestiários do Estádio durante os jogos serão de responsabilidade do UEC, assim como as responsabilidades fiscais, trabalhistas e criminais e possíveis danos provenientes do evento.

 

Secom PMU


--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.