segunda-feira, 10 de agosto de 2009

COMUNICADO OFICIAL DO TRIÂNGULO MUSIC 2009

A organização do Triângulo Music 2009 comunica que, atendendo orientação do Comitê Municipal de Enfrentamento à Influenza A (H1N1), vai adiar o evento, que aconteceria nos dias 14 e 15 de agosto, no Parque do Sabiá, em Uberlândia, levando em consideração a necessidade de se evitar grandes aglomerações de pessoas. 

O evento já havia tomado todas as medidas de prevenção, conforme orientado pela Nota Técnica do Comitê Estadual de Enfrentamento à Influenza A (H1N1), como disponibilização de álcool gel, cartazes, postos de saúde, máscaras, entre outras, recomendadas para o acontecimento do mesmo.  Entretanto, seguindo a orientação das autoridades municipais, a organização decidiu pelo adiamento, respeitando e preservando a saúde de todos, minimizando assim as possibilidades de disseminação do vírus Influenza A. 

Em breve, nova data de realização do Triângulo Music 2009 será divulgada, a princípio para os meses de outubro ou novembro de 2009. 

O ingresso já adquirido terá validade para a nova data. No caso de optar pela devolução, o cliente deverá procurar a loja no Center Shopping a partir do dia 10 de setembro. 

Serifa Comunicação - Assessoria de Imprensa – Assessoria de Imprensa do Triângulo Music 2009

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.