terça-feira, 11 de agosto de 2009

Cidades vizinhas seguem o exemplo de Uberlândia contra a gripe A

O prefeito Odelmo Leão, conversou na manhã e início da tarde desta terça-feira (11) com lideranças das cidades vizinhas, para discutir as medidas de prevenção contra a Inluenza A (H1N1), que pretendem seguir algumas medidas adotadas pelo município.

 O prefeito de Monte Carmelo, Saulo Faleiros, cancelou eventos com grande aglomeração de pessoas e suspendeu as aulas por período indeterminado, a exemplo de Uberlândia.

            Para o prefeito Saulo Faleiros, nesse momento é preciso priorizar as questões da saúde. "É melhor pecarmos por zelo do que por omissão", destacou.

            Durante a conversa ao telefone com Odelmo Leão, Saulo Faleiros elogiou o trabalho feito em Uberlândia. "Você está certo e por isso estamos seguindo seus passos", disse.

Além de Monte Carmelo, Odelmo Leão manteve contato com os prefeitos Custódio Mattos, de Juiz de Fora, e Último Bitencourt, de Monte Alegre de Minas, que também é presidente da Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Paranaíba "Amvap". Durante a conversa com o presidente da Amvap, ficou agendada uma reunião para a próxima sexta-feira, (14) às 9h00, na sala de reuniões do gabinete do prefeito Odelmo Leão. Estarão presentes, representantes dos municípios que fazem parte da Amvap, o diretor da Gerência Regional de Saúde, Daltro Catani e o diretor do Hospital de Clínicas da UFU, Marcelo Simão.

 

Rafael Guimarães
Secom PMU


--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.