quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Ciclistas têm espaço reservado para pedalar

O encontro é toda terça e quinta-feira, às 19h

 

Centenas de pessoas vão ao Parque do Sabiá para caminhar. O local já é referência para quem gosta da atividade. Agora, ciclistas de todas as idades também têm um local reservado para a prática. Toda terça e quinta-feira, cerca de 70 ciclistas amadores e profissionais, de todas as idades se encontram na avenida José Roberto Fonseca Migliorini, em frente ao ginásio da Arena Multiuso Tancredo Neves (Sabiazinho) para pedalar. São duas horas de atividades. O percurso é de 2.300 metros em torno do Estádio João Havelange e Sabiazinho.

            "Atletas do Velo Clube do Triângulo (VCT) e Atack pediram a Futel que destinasse um local para a atividade que acontece há um mês. A escolha da avenida e do horário foi estratégica. É um local com pouco movimento. O horário também é propício para as pessoas que já saíram do trabalho. Nesses dias, a Futel dá toda assistência necessária aos participantes", explicou o assessor de projetos e qualidade de vida, Carlos Rizza.

Segundo o diretor do VCT Carlos Murilo Mendes Pereira, a Futel está dando o suporte necessário para que os atletas possam desempenhar as atividades com segurança e se preparar para competições. "Com os treinamentos, duas vezes por semana, certamente o desempenho nas provas dos campeonatos da cidade e outras competições será bem melhor, uma vez que os corredores ganharão mais condicionamento técnico e físico para as provas", comentou.

 

Ciclismo

Dias: Terças e quintas-feiras

Horário: 19h às 21h

Local: av. José Roberto Fonseca Migliorini 

 

Alitéia Milagre

Secom PMU

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.