quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Center Shopping intensifica ações de prevenção da gripe Influenza A

Medidas já adotadas para o público externo também estão voltadas para funcionários do empreendimento

 

Desde o final do mês de julho, o Center Shopping, adotou medidas para auxiliar na prevenção da gripe Influenza A (H1N1). Além do trabalho de assepsia e desinfecção feito diariamente pela equipe de conservação, frascos com álcool em gel foram distribuídos às lojas da área de Alimentação e estão disponíveis para a assepsia dos clientes. Displays com o produto também foram instalados em vários pontos estratégicos como nos acessos aos sanitários e no hall dos elevadores dos estacionamentos E1 e E2. Além disso, o Center Shopping passou a fornecer copos descartáveis nos bebedouros.

A limpeza também foi reforçada. Durante todo o horário de funcionamento do Center Shopping, funcionários foram direcionados para fazer a higienização constante com álcool em gel em pontos considerados mais vulneráveis como mesas, cadeiras, corrimões de escadas rolantes, elevadores e bancos. O reforço na limpeza dos ambientes e a assepsia com álcool em gel também se estendem ao Plaza Shopping Hotel e ao Center Convention, mesmo com o adiamento de alguns eventos programados para os próximos dias. 

Além das medidas voltadas aos clientes, o Center Shopping reforçou os cuidados com a sua equipe interna. A limpeza nos ambientes internos foi intensificada e o álcool em gel está disponível aos funcionários na administração, no refeitório, na doca e nos outros setores do Center Shopping, Center Convention e Plaza Shopping Hotel. Os copos descartáveis também estão sendo fornecidos para a equipe interna.  Funcionárias gestantes que trabalhavam em setores de contato direto com o público já foram remanejadas para outras áreas, conforme as orientações do Comitê Municipal de Enfrentamento à Influenza A, e todos os colaboradores estão recebendo as orientações de prevenção da doença.

 

Rosana Terra / G.A. Comunicação


--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.