sexta-feira, 28 de agosto de 2009

APP Ribeirão participa do 4º Encontro de Capítulos da APP

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda) participou, na última quarta-feira (26/08), do 4º Encontro de Capítulos da APP – capítulo é o nome que a APP dá a suas sedes regionais. O evento foi realizado na sede social da APP Brasil, em São Paulo (SP). Representando o capítulo de Ribeirão Preto, estava o presidente da entidade, Luiz Gustavo Villela, o 1º vice-presidente Daniel Malusá e o 2º vice-presidente Toni Valente. 

Além da APP Ribeirão, o encontro contou com a presença dos capítulos das cidades de Araçatuba, Maringá, Londrina, Santos, Mogi das Cruzes, Sorocaba, Uberlândia e Taubaté. Durante todo o dia, os capítulos apresentaram suas ações, programas de atividades, estrutura e aspectos legais. 

"O encontro é importante, pois possibilita a troca de experiências e uma maior integração entre os capítulos", afirma o presidente da APP Ribeirão, Luiz Gustavo Villela. 

Núcleo da Notícia Comunicação Corporativa
www.nucleodanoticia.com.br



--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.