quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Algar Mídia é eleita uma das Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil

Luiz Alexandre Garcia (à esquerda), CEO do Grupo Algar, ao lado da equipe da Algar Mídia - Foto Marcos Fioravanti 

A nova estrutura da Algar Mídia está trazendo bons resultados. A companhia acaba de ser reconhecia como uma das "Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil", prêmio da revista Época em parceria com o Instituto Great Place to Work. 

Trata-se de uma pesquisa nacional, que elege as 100 empresas que têm o melhor ambiente de trabalho e as melhores políticas de incentivo aos seus funcionários. Feita também em 41 países, chega a sua 13ª edição no Brasil. A premiação aconteceu nesta última segunda-feira (17/08), no Credicard Hall, em São Paulo, e reuniu cerca centenas de representantes das empresas escolhidas. 

No ano passado, o Grupo Algar passou a adotar a sua monomarca para todas as empresas. Com isso, a Sabe, que já existia há 40 anos, passou a se chamar Algar Mídia, trabalhando na organização, criação e desenvolvimento de mídia e conteúdo para informar, entreter e gerar negócios com sustentabilidade. Além disso, hoje, a Algar Mídia atua de forma convergente com produtos como a lista telefônica Sabe, os guias Sei e Viver o Netsabe, site de buscas com os conteúdos das listas e guias, além do jornal Correio de Uberlândia, um dos mais conceituados veículos de comunicação do interior de Minas Gerais, com versões impressa e on-line. A Algar Mídia possui sede em Uberlândia (MG) e filiais em São José do Rio Preto (SP), Uberaba (MG) e Franca (SP). 

FSB Comunicações

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.