terça-feira, 21 de julho de 2009

Samba é a dica para o sábado (25) no Mercado Municipal

Projeto Samba no Mercado acontecerá uma vez por mês 

            No sábado (25) o Mercado Municipal realiza um happy hour com samba raiz. É a primeira edição do projeto Samba no Mercado que acontece na calçada interna do espaço, com a apresentação do grupo Face do Samba, a partir das 18h.

            No repertório da banda, sucessos de Elis Regina, Mart'nalia, Ivan Lins, Alcione, Arlindo Cruz, Beth Carvalho, Zeca Pagodinho, Jorge Aragão, Marisa Monte, Eliane de Lima, Clara Nunes, Cartola, Dona Ivone Lara, Demônios da Garoa, Clube do Balanço e Leci Brandão.

A banda, que foi formada depois de um encontro dos músicos no aniversário da vocalista, é composta por Adair na bateria, Emerson no tantan, Homero no surdo, Joel no pandeiro, Ramises no cavaquinho, Osmair no baixo, Leandro no violão e Hivia no vocal.

Durante o evento haverá apresentação do grupo de dança contemporânea Strondum, que fará uma intervenção na marquise do Espaço Cultural do Mercado, com a participação especial da soprano Anna Kássia.

De acordo com a diretora do Espaço Cultural do Mercado Municipal, Sandra Carolino de Paiva, o evento será realizado uma vez por mês. "Temos notado, nos projetos que acontecem aqui no Mercado, um número crescente de participantes a cada novo evento. A expectativa é que pelo menos 1000 pessoas participem do Samba no Mercado" disse a diretora.

A idéia de criar um happy hour com samba surgiu para atender e atrair novos freqüentadores ao espaço. "Percebemos que a população de Uberlândia é muito voltada ao samba e por isso decidimos criar o Samba no Mercado", ressaltou Sandra Carolino.        

Rafael Guimarães

Secom PMU


--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.