terça-feira, 28 de julho de 2009

Prefeito Odelmo Leão sanciona lei de doação de imóvel à União

             A cerimônia será na sede da Polícia Federal, às 16h. O prefeito de Uberlândia, Odelmo Leão, assinará nesta quarta-feira (29), a lei que autoriza o Município a doar à União, um imóvel na rua Barão de Ouro Preto, no bairro Pampulha, com área total de 1.050,00 metros quadrados, que abrigará setores da Delegacia de Polícia Federal em Uberlândia. De acordo com o texto da lei, a finalidade da doação é complementar a área destinada a abrigar setores relativos ao combate ao crime organizado, realização de atividades e construção de estacionamento para viaturas e veículos apreendidos.

            A lei prevê ainda que a Delegacia de Polícia Federal de Uberlândia terá que iniciar a construção no prazo de três anos e concluí-la em dez anos, contados a partir da data da assinatura da escritura de doação.

            Segundo o prefeito Odelmo Leão, a Prefeitura é uma força auxiliar da segurança pública no município. "É uma determinação de governo, darmos a instituições como esta, condições para crescer e logicamente melhorar a segurança pública na nossa cidade", ressalta.
         

            "A doação deste imóvel dará uma melhor qualidade de trabalho pois ficará muito propícia a execução dos serviços", disse o delegado Júlio César Bortolato, delegado da Polícia Federal, em Uberlândia. Segundo ele, a licitação para as construções já está em andamento.

 

Data: 29/07/09 

Horário: 16h

Local: Sede da Delegacia da Polícia Federal em Uberlândia – Avenida João Naves de Ávila, 5.800, bairro Pampulha, Uberlândia (MG)

 

Marden Rangel

Secom PMU


--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.