segunda-feira, 27 de julho de 2009

Oficina orienta interessados no Programa Municipal de Incentivo à Cultura

             A Secretaria de Cultura promove uma oficina que vai dar orientações para quem deseja enviar projetos para o Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Pmic). A oficina será no sábado (01) das 9h às 12h, e segunda-feira (03) das 19h às 22h, na Oficina Cultural de Uberlândia.

Os interessados devem fazer a inscrição pelo e-mail pmic@uberlandia.mg.gov.br ou pelo telefone 3239-2952. "Às vezes muitos projetos são desclassificados por conta de informações que não foram preenchidas corretamente nos formulários. Por isso a importância desta oficina", destacou a assistente de assuntos culturais, Ana Maria Rodrigues.

            É importante que as pessoas tenham em mãos a cópia do Edital nº 014/2009 e o formulário do projeto, que está disponível no portal da Prefeitura, www.uberlandia.mg.gov.br. "Nós orientamos que todos leiam o edital e os formulários antes da oficina e anotem suas dúvidas. Percebemos que muita gente lê apenas algumas partes do edital, e as vezes deixa passar coisas importantes", ressaltou Ana Maria Rodrigues. 

 

Pmic tem novidade em 2009

 

O Programa Municipal de Incentivo à Cultura, está na sétima edição. Os projetos de teatro, dança, circo, ópera, cinema, fotografia, música e artes plásticas, podem ser apresentados por pessoa física ou jurídica, que morem em Uberlândia há pelo menos dois anos, e com efetiva atuação no setor. E uma novidade neste ano. Agora, projetos de Organizações Não Governamentais (ONG´s) e entidades sem fins lucrativos, podem pleitear recursos. É o Viva Cultura, que vai apoiar projetos com atividades nos bairros.

As inscrições para o Pmic podem ser feitas de 17 a 21 de agosto, na sede da Secretaria Municipal de Cultura, no Centro Administrativo Municipal, avenida Anselmo Alves dos Santos, 600, bloco B, 3º piso, bairro Santa Mônica, Uberlândia (MG), de segunda a sexta, exceto feriados, das 12h às 17h. 

           

Rafael Guimarães

Secom PMU



--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.