quinta-feira, 30 de julho de 2009

Luiz Humberto Carneiro garante recursos para hospital municipal

Luiz Humberto Carneiro, deputado estadual e líder do PSDB              

 

Hospital será beneficiado com moderno sistema de aquecimento solar

 

O deputado estadual Luiz Humberto Carneiro anuncia que o hospital municipal de Uberlândia, que está sendo construído pelo Município, terá a instalação de sistema de aquecimento solar. O benefício será consolidado por meio de um programa do governo estadual que prevê a instalação desse tipo de equipamento em hospitais públicos.


Luiz Humberto Carneiro informa que conseguiu junto ao Governo do Estado recursos na ordem de R$ 300 mil para a instalação do sistema no hospital municipal. Segundo o deputado, os recursos estão assegurados e a sua liberação ocorrerá até o final do ano. "A licitação já está sendo feita", declarou o deputado, ontem (quarta-feira, 29), à noite.


Os recursos foram acertados recentemente. O hospital municipal conta, na sua construção, com a parceria do governo estadual. O deputado estadual Luiz Humberto Carneiro tem trabalhado para a liberação de recursos do Governo de Minas. O prefeito Odelmo Leão assegurou que pretende entregar o hospital à população até o final deste ano.


Hospital e Maternidade, o estabelecimento está situado no bairro Jardim Botâncio, na região sul. O projeto arquitetônico foi elaborado com vistas a racionalizar energia elétrica, por meio da instalação desse tipo de equipamento, que vai oferecer o máximo de iluminação e ventilação natural. O hospital terá uma capacidade para 258 leitos.

 

Assessoria de Imprensa do deputado estadual Luiz Humberto Carneiro
Gabinete de Uberlândia


--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.