quinta-feira, 30 de julho de 2009

Agenda do Vereador William Alvorada

O vereador William Alvorada, nesta quarta feira, dia 29/07 participou do evento da assinatura por parte do Prefeito Odelmo Leão, da doação de uma área para a Polícia Federal, que será utilizado para ampliar a atual sede, abrigando outros setores, atividades diversas e estacionamento.

 

Em entrevista, o vereador William Alvorada destacou a importância deste ato, que teve a participação da Câmara Municipal na aprovação desta doação, quando tramitou nesta Casa, bem como do excelente trabalho que a Polícia Federal realiza em nossa região, no combate ao tráfico de drogas e contrabando de cargas.

 

No final da tarde, ele concedeu uma entrevista à Rádio Líder Fm, no programa do apresentador Hugueney Bisneto, falando de sua trajetória política de 96 até hoje, bem como prestou contas de seu trabalho na Câmara Municipal, abordando sobre os projetos de leis de sua autoria e conversando ao vivo com ouvintes da emissora.

                                                                                                                   

Nesta quinta feira, ele se reúne com sua assessoria jurídica para discutir sobre a redação de projetos que irão entrar na pauta das sessões do mês de agosto e à noite, participará da posse da nova diretoria do CEC – Conselho das Entidades Comunitárias, entidade esta, em que já participou como presidente da associação dos moradores do bairro Alvorada, sempre atuante nas necessidades sociais do cidadão. William ressalta a importância do CEC, pois é uma instituição que atua como porta voz das associações de bairro, levando ao Poder Público os pleitos destas entidades. Frisa ainda "nós como agentes políticos não podemos ficar alheios à estes movimentos, pois é deles que tiramos subsídios para elaborar projetos de interesse popular".

 

Assessoria de Imprensa do Vereador William Alvorada

Renato Cury – Mtb 07547JPMG 


--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.