sexta-feira, 17 de julho de 2009

Agenda do Vereador William Alvorada

Dia: 15/07

 

8h30 – O vereador William Alvorada participou de uma entrevista ao vivo na Rádio Restauração e Vida, Programa do Pr. Wanderley, falando sobre os projetos de sua autoria que estão tramitando na Câmara e prestando contas para os ouvintes de seu trabalho, referente às solicitações e requerimentos.

 

12h às 17h – Participou e apoiou o Projeto EBF – Escola Bíblica de Férias da Igreja Ministério Reis das Nações, realizado na quadra do Centro de bairro Lagoinha, onde teve várias atividades para as crianças e jovens, além da Palavra de Pastores. O vereador William ouviu as reivindicações dos líderes evangélicos e da população.

 

17h30 – Reunião no Gabinete do Deputado Gilmar Machado, cujo assunto foi o lançamento do EPJ – Evangélicos Pela Justiça e a vinda do Senador Magno Malta à Uberlândia, em 13/08.

                                      

Dia: 16/07

 

11:00 – Entrevista na Rádio Dimensão FM, onde teve a oportunidade de falar sobre diversos projetos e ouvir sobre os problemas da região do bairro Tubalina, Cidade Jardim, Planalto e outros bairros.

 

12:00 às 18:00 – Participou do 2º dia do Projeto EBF- Escola Bíblica de Férias - Igreja Ministério Rei das Nações  Local: Quadra Poli Esportiva do Bairro Lagoinha.

 

18:30 – Assistirá à apresentação de bonecos na Associação dos Moradores do Bairro Alvorada, na sede da entidade, realizado pelo Grupo Bonecarte. Estará junto às lideranças do bairro, ouvindo e anotando as solicitações.

 

Dia 18/07

 

16h – Reunião com Lideranças Evangélicas da região do Bairro São Jorge*, ouvindo e discutindo os problemas do cidadão através dos líderes evangélicos. Na oportunidade será lançado o movimento EPJ – Evangélicos Pela Justiça, idealizado pelo Deputado Gilmar Machado, com a presença do mesmo.

 

O que é EPJ – Evangélicos Pela Justiça:

 

EPJ é um grupo de evangélicos / protestantes que objetiva dialogar, propor melhorias e realizar atividades que contribuam para a redução dos problemas políticos e sociais existentes em nosso país. Dentre os citados, destacamos os referentes à pobreza, educação, saúde, violência, meio ambiente, juventude, intervenção política dos evangélicos/protestantes e outros.

                                                                    

*Rua Altivo Ferreira Batista, 293 Bairro São Jorge

 

Assessoria de Imprensa do Vereador William Alvorada

Renato Cury

 


--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.