quinta-feira, 18 de junho de 2009

Unimed Uberlândia apoia Miss e Mister Terceira Idade

Evento prestigia idosos uberlandenses no dia 18 de junho

 

Em sua 7ª edição, o Concurso Miss e Mister Terceira Idade proporciona uma noite de brilho aos idosos uberlandenses. Com parceria da Unimed Uberlândia, o concurso elege a Miss e o Mister Terceira Idade, Miss e Mister Simpatia e Princesa e Príncipe da Terceira Idade. Concorrem senhoras e senhores com idade igual ou acima de 60 anos. Eles participam sem custo algum e toda a produção, que inclui cabelo, maquiagem, roupas e calçados, é por conta da organização do evento.

Segundo o médico e diretor da Unimed Ricardo Mauricio, é um prazer apoiar um evento como o Concurso Miss e Mister Terceira Idade, pois é uma forma de valorizar essa idade, que, corretamente, é considerada a melhor", afirma.

Este ano, o evento acontece no salão nobre do Uberlândia Clube, no dia 18 de junho, quinta-feira, a partir das 20 horas, com a animação do grupo musical Guaiba. A escolha do local foi feita com muito cuidado, já que o Uberlândia Clube é um espaço que marcou a juventude de muitas pessoas que hoje se encontram na melhor idade. A entrada é um quilo de alimento não perecível, que será doado a instituições beneficentes.

 

Serviço:

O quê: Concurso Miss e Mister Terceira Idade

Quando: 18 de junho, quinta-feira, às 20 horas

Onde: Uberlândia Clube – Rua Santos Dumont, 517

Entrada: dois quilos de alimento não perecível

Fernanda Beraldo / Serifa



--
http://www.farolcomunitario.com.br
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.