sábado, 20 de junho de 2009

Presidente da ALMG participa de fórum e recebe título de cidadão em Uberlândia

O presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, deputado Alberto Pinto Coelho (PP), participa nesta segunda-feira (22/6/09), em Uberlândia, do Fórum de Inteligência Política 2009. Às 14 horas, o presidente será um dos palestrantes do painel sobre planejamento e ação governamental, ao lado do pesquisador do Núcleo de Estudos de Políticas Públicas da Unicamp Rodrigo Coelho. 

Alberto Pinto Coelho fica em Uberlândia até à noite, para receber o título de Cidadão Honorário, no plenário da Câmara Municipal (Av. João Naves de Ávila, 1.617).

O Fórum de Inteligência Política, organizado pelo portal de informação e entretenimento Mega Minas, será realizado no Center Convention (Av. João Naves de Ávila, 1.331 - Piso C). No local do evento também será montado um estande da ALMG. 

Na edição de 2009, o fórum vai debater os 180 dias de governo; comunicação política, a relação dos municípios com o Ministério Público e o enfrentamento da crise econômica. O público será formado por prefeitos de cerca de 160 municípios de Minas.

Assessoria de Imprensa da ALMG www.almg.gov.br 


--
http://www.farolcomunitario.com.br
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.