quinta-feira, 18 de junho de 2009

Prefeito Odelmo Leão anuncia novos recursos do governo do Estado para Uberlândia

Prefeito esteve nesta semana em reunião com o governador de Minas Gerais, Aécio Neves

 

 

O prefeito de Uberlândia, Odelmo Leão, fez um balanço nesta quinta-feira (18) da viagem feita à cidade de Belo Horizonte nesta semana. Um dos compromissos do Chefe do Executivo Municipal na capital mineira foi a reunião de mais de uma hora com o governador de Minas Gerais, Aécio Neves. O prefeito aproveitou para viabilizar recursos para a construção do viaduto da Avenida João Naves de Ávila com a Avenida Rondon Pacheco. "Eu estive ontem com o governador e solicitei a ele o apoio para a construção do viaduto, que é um cruzamento por onde passam mais de 60 mil veículos por dia. O governador já autorizou a colocar R$ 12 milhões no orçamento estadual do próximo ano. Vai participar conosco e a Prefeitura entra com outro montante como contrapartida" contou.

Outro assunto discutido foi a pavimentação da rodovia Uberlândia – Campo Florido (Rodovia Virgílio Galassi). De acordo com o prefeito , o governador Aécio Neves assinará a ordem de serviço até o mês de fevereiro para pavimentação do primeiro trecho, entre Uberlândia e a ponte do rio Cabaçal. "Já é um primeiro grande trecho. Isto demonstra que a estrada é prioridade para o governo de Minas e conforme o governador já disse várias vezes, depois de muitos anos, vamos ter conquistado mais este sonho. Nós vamos levar o asfalto ao último distrito que falta em Uberlândia que é onde nos começamos, Miraporanga. Veja o ganho da população, de todos nós, dos produtores rurais, dos trabalhadores rurais", disse Odelmo Leão.

             O Prefeito ressaltou ainda a importância da proximidade dos governos estadual e municipal. "Mostra que o entendimento do governo do município de Uberlândia com o governo do Estado é uma coisa fundamental para todos nós. Quer dizer, o prefeito de Uberlândia tem que ser um prefeito que tem acesso ao governador, tem acesso ao governo federal, para que realmente possamos buscar as conquistas que são nossas e logicamente são desejos do nosso povo", finalizou.

           

Marden Rangel

Secom PMU


--
http://www.farolcomunitario.com.br
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.