quarta-feira, 24 de junho de 2009

Polícia Civil de Uberlândia prende mais um acusado de roubo

A Polícia Civil de Uberlândia prendeu ontem (terça-feira, 23), à tarde, David Ferreira da Silva, 25 anos acusado de integrar uma quadrilha que roubou um caminhão caçamba, no dia 24 de fevereiro, na Fazenda Tangará. David foi preso por policiais da Delegacia de Furtos e Roubos Rurais que investigam as ações do bando em Uberlândia.

No dia 4 de junho, os policiais haviam prendido André Pereira dos Santos, 27 anos, vulgo Gordinho, membro do grupo. André estava de posse do telefone celular do motorista do caminhão. Dias antes, o sogro de André, o agricultor Carlos José Faustino, também havia sido preso, após investigações sobre a sua participação no crime.

Segundo o delegado Janisson Costa Balvedi, David Ferreira da Silva vai ficar recluso à disposição do Judiciário. "Ele foi reconhecido pela vítima como sendo o integrante responsável por dirigir o caminhão, levando-o da fazenda", observou. Os outros membros do bando estão sob investigação, a fim de serem identificados e presos pelos policiais.

Atuaram na açao, o delegado Janisson Costa Balvedi; o subinspetor Rubens Honório Albino, o escrivão Marcos Carvalho, e os agentes Carlos Dalloca Júnior, Douglas Mazzola Silva e Hélcio Modesto Júnior.

Assessoria de Imprensa da 16a Delegacia Regional de Polícia Civil – Uberlândia (MG)


--
http://www.farolcomunitario.com.br
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.