quarta-feira, 24 de junho de 2009

Festa "Julina" promete tradição em grande estilo

Comemoração chega à nona edição unindo fé e festividade

 

A festa mais charmosa no bairro mais aconchegante de Uberlândia. Com esse slogan a tradicional "Festa Julina Karaibana", chega à nona edição. Desta vez, será nos dias 4 e 5 de julho (sábado e domingo). Realizada pela Comunidade Nossa Senhora das Graças, pertencente à Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, a festança promete reunir centenas de pessoas.

 

Comidas típicas, quentão e até pizza vão esquentar as duas noites. O bingo é outra atração esperada, neste ano um bezerro deve ser um dos prêmios mais cobiçados. Tudo foi doado por empresários da cidade que gostam de ajudar, mas preferem manter o anonimato.

 

A comissão organizadora espera cerca de 800 pessoas, entre os moradores do bairro e circunvizinhos. "Todos os anos temos feito a festa com muito carinho, em especial este ano as outras comunidades estarão presentes em algumas barraquinhas promovendo uma integração muito interessante", comenta Christiano Resende, coordenador da festa.

 

Não é cobrado ingresso para a festa que contará com segurança da Space, uma das empresas patrocinadoras do evento. Toda a arrecadação servirá para finalizar as obras da capela do bairro.

 

No ano passado a festa arrecadou o suficiente concluir o piso da igreja, salões, banheiros e sacristia. "Para este ano, a expectativa dos organizadores é alcançar fundos suficientes para a colocação de bancos e ainda jardinagem, pintura externa e interna da igreja", explica Resende.

 

Para o coordenador, a festa  charmosa, que já é uma referência na cidade, tem o intuito maior que o de integrar moradores e vizinhos: "Estamos dando a continuidade do sonho de termos nosso lugar de reflexão pronto e vivo. O templo de pedra não seria nada se as pessoas que freqüentam não tiverem fé e perseverança. Que este ano seja mais um ano de muita festividade e alegria para todos", finaliza.

 

FESTA JUNINA KARAIBANA

Local: Capela Nossa Senhora das Graças

Rua Pirapuã, 391 (no fim da R. Rafael Marino Neto)

Bairro Jardim Karaíba

Data: 4 e 5 de julho

Horário: 20h

 

Entrada franca

 


Lead Comunicação – Assessoria de imprensa voluntária

www.leadcomunicacao.com.br



--
http://www.farolcomunitario.com.br
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.