quinta-feira, 18 de junho de 2009

Cozinha Brasil chega ao bairro Santa Luzia

             Os moradores do bairro Santa Luzia em Uberlândia, terão acesso a informações sobre alimentação saudável, sem desperdícios e com sabores variados. O Cozinha Brasil – Alimentação Inteligente, abre inscrições de 22 a 26 de junho, no Poliesportivo Santa Luzia, das 13 às 17h.

Os moradores, com mais de 16 anos, que se interessarem pelo curso, devem comparecer ao local e apresentar carteira de identidade, CPF e comprovantes de endereço e renda.   

O programa é oferecido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Trabalho, em parceria com o Sesi/Fiemg e visa a geração e melhoria da renda familiar e promoção da educação alimentar.

Através de aulas ministradas por nutricionistas, os alunos aprendem receitas saudáveis, de alto valor nutricional e baixo custo, aproveitando ao máximo os alimentos.

O curso acontece entre os dias 29 de junho e 2 de julho, no Poliesportivo Santa Luzia, na rua Geraldo Abrão, nº 782, bairro Santa Luzia.

São 160 vagas disponíveis nos seguintes horários:

 

  • 40 vagas, das 07h30 às 10h, de terça a quinta-feira.

 

  • 40 vagas, das 10h às 12h30, de terça a quinta-feira.

 

  • 40 vagas, das 13h30 às 16h, de terça a quinta-feira.

 

  • 40 vagas, das 16h às 18h30, de terça a quinta-feira.

 

O próximo curso será ministrado no bairro Luizote de Freitas. As inscrições serão de 29 de junho a 3 de julho, das 13 às 17h, na rua Roberto Margonari, nº 100.

 

         Rafael Guimarães

         Secom PMU



--
http://www.farolcomunitario.com.br
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.