quinta-feira, 25 de junho de 2009

Câmara Setorial Região Oeste recebeu comandante do 32º Batalhão da PM

Tenente Coronel do 32º Batalhão da Polícia Militar, Paulo Antônio dos Santos e diretor da CDL Uberlândia, Robson Batista. - Divulgação


Próxima reunião acontecerá em 16 de julho

 

A Câmara Setorial da Região Oeste - bairros Luizote, Jardim Patrícia, Mansour, Taiaman e Dona Zulmira - reuniu comerciantes para mais uma reunião. Em pauta, esteve a apresentação dos serviços que a CDL Uberlândia oferece aos associados e a presença do Tenente Coronel do 32º Batalhão da Polícia Militar, Paulo Antônio dos Santos, que expôs o trabalho desenvolvido pela companhia na região.

 "Nosso trabalho está firmado na busca de tornar a polícia mais humanizada, pois servimos as pessoas. No entanto, devemos ter consciência que temos direitos, mas também deveres, isso significa que somos disciplinadores de nós mesmos", disse o Tenente Coronel Santos, que está há 27 anos frente ao serviço militar.

Para o dono da loja Bruna Jóias, o associado Mário Zan, a união é importante para atingir os objetivos. "Precisamos unir forças e a Câmara Setorial de bairros é uma ferramenta importante para levarmos nossos anseios às autoridades competentes", diz o comerciante que está no bairro Luizote há 22 anos.

 

Sobre as Câmaras Setoriais

Com o objetivo de unir os associados de determinado centro de negócios, buscando construir alianças e parcerias estratégicas, com um clima propício à troca de idéias e informações, a CDL Uberlândia criou as Câmaras Setoriais para fomentar os negócios em áreas específicas e buscar o apoio dos poderes públicos e privados no sentido de atender as reivindicações locais da sociedade.

A próxima reunião da Câmara Setorial da Região Oeste, presidida pelo diretor da CDL Uberlândia, Robson Batista, acontecerá no dia 16 de julho. Para saber mais sobre a Câmara e participar, os interessados devem entrar em contato pelos telefones: 3239-3494 / 3239-3402 ou pelo e-mail ronaldob@cdludi.org.br

Fernanda Beraldo / Serifa


--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.