quinta-feira, 25 de junho de 2009

Blitz contra as drogas.


Acontece nesta sexta-feira 26 de junho, dia internacional de combate às drogas, uma blitz educativa, que tem no seu foco a prevenção e a informação, onde militares da 92ª Cia PM / 32º BPM, que desenvolvem o PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas) nas escolas atendidas por esta Cia, estarão coordenando vários alunos neste evento.


O evento, uma Blitz educativa, será realizada na Praça Lincoln, s/n, no bairro Roosevelt a partir das 08:00 hs da manhã e com previsão de término às 09:30 hs; haverá também uma caminhada pela Av. João Bernardes finalizando as atividades.


Participam deste evento algumas escolas que são atendidas pelo PROERD, dentre as quais se farão presente alunos das Escolas Estaduais Padre Mário Forestan e Sete de Setembro e alunos da E. M. De Sobradinho; contamos com a participação da comunidade para que, com a sua presença, reforcem nas nossas crianças e jovens o sentimento responsabilidade e do dever cumprido.


O PROERD é um
 programa de governo em Minas e é reconhecido como um dos mais efetivos meios de prevenção disponíveis, por ser um programa de prevenção eclético que busca em outros programas aquilo que eles tem de melhor para oferecer aos nossos jovens e às nossas crianças.

 

 

Marcus Fábian de Figueiredo Dias, Cap PM

Chefe da A. C. O. do 32° BPM


Cb Adriana,
Assessoria de Comunicação Organizacional/32ºBPM.

--
http://www.farolcomunitario.com.br
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.