sexta-feira, 19 de junho de 2009

Bandas sonham com a final do Concurso Pop Rock

No próximo domingo (21), às 18h30, no Teatro Vera Cruz, em Uberaba, acontece a semifinal do concurso Pop Rock de Bandas. Cinco bandas: Granvizir (microrregião de Uberaba), L6 (microrregião de Juiz de Fora), Ultrasson (microrregião de Uberlândia), Under Crol (microrregião de Araxá), Ze Guela (microrregião de Araxá) sonham com as duas vagas na grande final da competição. 

"A expectativa da nossa banda é a melhor possível. Estamos torcendo para conseguir tocar em um festival bacana como esse. É a oportunidade de divulgarmos nosso trabalho no cenário nacional, já que o festival tem um excelente reconhecimento", disse o vocalista da banda L6, Lúcio Flávio. 

Os meninos da Granvizir preparam um novo show para domingo. "Nossa banda tem um ano e meio e gravamos um demo com quatro músicas. Estamos ensaiando um show novo para apresentar na semifinal e ansiosos para estarmos na próxima fase" comentou o vocalista, Rodolpho Cauhi.

Os integrantes da Ultrasom estiveram na edição do Concurso Pop Rock no ano passado, entre as cinco finalistas e nesta edição querem chegar ao palco do festival. "Estávamos esperançosos que íamos chegar até aqui. Depois que ficamos sabendo que fomos selecionados pelo júri técnico e pelo voto popular fomos a mil. A esperança agora é chegar à final", disse um dos guitarristas da banda, Leonardo Luis Barbosa de Souza. 

A banda Zé Guela participa há dois anos do concurso, mas é a primeira vez que chegam na semifinal. "Estamos morrendo de vontade de tocar no Triângulo Music. Gera muita mídia espontânea para nós, uma ótima visibilidade. Nos outros anos ficamos na etapa anterior, agora estamos a um passo da final", afirmou o guitarrista da banda, Pedro Gabriel de Melo Flora. 

As duas bandas que disputarão a final terão trechos de suas músicas divulgados em intervalos da programação da Rede Integração, e serão eleitas por voto popular, conforme regulamento do concurso. 

A banda vencedora do CONCURSO POP ROCK será premiada com a chance de se apresentar em um dos maiores festivais de música do Brasil, o Triângulo Music 2009, que acontece nos dias 14 e 15 agosto, no Parque do Sabiá, em Uberlândia. 

"Estamos na semifinal do concurso Pop Rock, não estou acreditando nisso. Agora, vamos ensaiar focando chegar à final. Estar no palco do Triângulo Music é um sonho para qualquer banda", disse o baterista da Under Control, Bruno Eugênio Paceli. 

Marcella Reis / Serifa



--
http://www.farolcomunitario.com.br
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.